Todo livro tem seu leitor. Aquela pessoa que vai se conectar com a história, passar um tempo agradável de leitura e ficar com aquele sentimento agridoce, um misto de tristeza e alegria, quando terminar de ler.
Foi pensando nisso que decidi publicar na Amazon pela primeira vez de forma independente. Trata-se do conto O menino da cabana assombrada, uma das histórias que mais gostei de escrever e de longe a que mais recebi comentários positivos de leitores. Ela foi publicada pela primeira vez em agosto do ano passado num projeto enviado apenas para assinantes. Por isso, não estava disponível para leitura em nenhum lugar.
Embora este conto tenha sido encontrado por leitores que o apreciaram, sempre senti que a história de Paulo e Ernesto com os leitores ainda não tinha se finalizado. Sentia que outras pessoas poderiam se conectar com eles. Por isso escolhi a Amazon para a publicação. Querendo ou não, é uma plataforma gigantesca, onde está boa parte dos leitores, e eu acho que isso facilita esse encontro entre livro e leitor.
SINOPSE:
Atraído para sua cidade natal, Paulo relembra com nostalgia sua infância e sua conexão com Ernesto, um menino tímido e de grandes olhos escuros (como duas jabuticabas), que morava na velha cabana no fim da rua.
Inspirado pela música 'Seven', da cantora Taylor Swift, e com uma pitada de terror de pano de fundo, 'O menino da cabana assombrada' é um conto sobre o peso do fim da infância, autodescobertas e um segredo de partir o coração.
E para que O menino da cabana assombrada encontre seus leitores — ou melhor, para que seus leitores o encontrem — sem grandes empecilhos, eu o deixei disponível por apenas R$ 1,99 (o preço mínimo que a Amazon permite). Assinantes do Kindle Unlimited podem lê-lo pelo plano de assinatura.
Se você ler, não esquece de me contar o que achou 😊
P.S.: Antes de finalizar, não poderia deixar de agradecer a Ana. Ela foi uma das primeiras leitoras de O menino da cabana assombrada e gostou tanto dele que apoia meu trabalho desde então. Foi ela quem me deu o empurrão de incentivo para publicar este conto. Obrigada, Ana, por sempre se interessar pelas coisas que escrevo, por me apoiar e por me ajudar com o arquivo em epub hahaha. Você é incrível!
Leia você também O menino da cabana assombrada.
Li na época que saiu na caixinha dos assinantes e vou reler! Ansiosa pelas tuas próximas histórias!
Uma história perfeita, delicada e brutal ao mesmo tempo... merecia ser publicada e espero que seja muito lida!